Transporte via Correios (PAC e Sedex) e Transportadora
Oferecemos aos nossos clientes várias opções de transporte para aquisição de sua mercadoria conosco. Você poderá optar por envio via PAC, Sedex, Transportadora, Motoboy ou Retirada em nossa loja física. Confira abaixo as informações de cada opção.
PRAZO DE ENTREGA
Os prazos de entrega e valores de frete podem variar de acordo com sua localidade. Para consultá-los, basta clicar no produto desejado em nosso site e, no campo "Calcule o Frete", inserir o CEP de destino para obter a informação do tempo de entrega.
Importante: Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Os Correios efetuam três tentativas de entrega do pedido em dias úteis consecutivos. Após três tentativas de entrega sem sucesso, sua mercadoria será devolvida para nós.
No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido à nossa Central de Distribuição e nosso time de atendimento entrará em contato para o pagamento de um novo frete para reenvio.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.
Tabela de Frete Grátis
Região | Regras |
---|---|
Sul | Acima de R$299,00 |
Sudeste | Acima de R$299,00 |
Nordeste | Acima de R$350,00 |
Norte | Acima de R$500,00 |
Centro-Oeste | Acima de R$400,00 |
Transporte por Motoboy
Nas regiões onde essa modalidade estiver disponível, o valor estipulado pela Loggi aparecerá ao efetuar o cálculo do frete em nosso site. Caso deseje que o motoboy leve a maquininha para pagamento no ato da entrega, entre em contato conosco por WhatsApp.
Tempo de Separação da Mercadoria
Nossa equipe de expedição despacha sua mercadoria em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, desde que não ocorram problemas relacionados ao endereço, pagamento ou produto. Some a esse prazo o tempo de trânsito para o CEP de destino, de acordo com a modalidade de envio escolhida.
Tempo de Transporte
As entregas normalmente são realizadas em dias úteis, de segunda à sexta-feira, em horário comercial ou de acordo com a demanda dos Correios e transportadoras. Mesmo ocorrendo o despacho da mercadoria dentro do tempo estipulado, pode ocorrer atraso na entrega por parte da empresa transportadora.
Caso não receba seu material dentro do prazo citado em nosso site (prazo de montagem + prazo de transporte), recomendamos verificar se o endereço de entrega se enquadra em área com restrição. Se o prazo de entrega realmente estiver fora do mencionado pelos Correios, você poderá abrir uma reclamação junto a eles ou entrar em contato conosco para obter mais informações. Para abrir uma reclamação junto aos Correios por atraso na entrega de seu material, acesse a opção de Reclamação existente no site dos Correios.
ATENÇÃO: O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. Os Correios fazem três tentativas de entrega; porém, caso o cliente seja "desconhecido no local", o pacote retorna para nós logo após a primeira tentativa.
Nos casos de cliente desconhecido, endereço incorreto, endereço insuficiente ou qualquer erro de digitação no momento da compra, o pacote voltará para nós. Após isso, o reenvio será feito somente mediante pagamento do novo frete pelo cliente. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro, será com o desconto do valor do frete.
PRODUTOS NÃO RECEBIDOS DENTRO DO PRAZO
Nossa equipe trabalha para despachar todos os pedidos o mais rápido possível e dentro do prazo mencionado no momento da sua compra. Porém, em épocas de alto movimento, como Dia dos Namorados, Black Friday e Natal, podem ocorrer eventuais atrasos devido à alta demanda.